quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

5o. Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias - Estive lá!!


Demorei para postar, mas finalmente deixo registrada a minha participação no 5o. Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias, como painelista, juntamente com as profissionais do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) Acácio: Fernanda e Bárbara.

 Nossa apresentação foi no primeiro dia (21 de novembro) e a duração prevista era de 15 minutos (na verdade durou um pouco mais...) e começou comigo explicando um pouco do meu trabalho como bibliotecária numa biblioteca de área periférica em Guarulhos até conhecer a Bárbara (a direita) e começarmos um trabalho conjunto de oficinas terapêuticas, junto com a Fernanda (centro). Foi uma apresentação muito bacana, eu me diverti bastante narrando as minhas aventuras e acho que o público também gostou da minha atuação como comediante stand up. Bárbara falou com mais detalhes a respeito do NASF, da natureza do trabalho com saúde mental e das oficinas terapêuticas.




 Preciso registrar também que fiz questão de tirar uma foto ao lado da Profa. Tania Rosing, da Universidade Federal de Passo Fundo, RS. Quando crescer quero ser como ela.

 Fernanda, profa. Tania, Bárbara e eu, a blogueira que vos escreve.



"A cultura assusta muito. É uma coisa apavorante para os ditadores. Um povo que lê nunca será um povo de escravos."
Antônio Lobo Antunes

O Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias é um evento anual que acontece em novembro, realizado pela Unidade de Bibliotecas e Leitura do Governo Estadual em conjunto com a organização social SP Leituras. É sempre um privilégio participar deste evento, como ouvinte ou como painelista.
Quero aproveitar e registrar o meu agradecimento por todos os que se esforçaram para que este evento acontecesse, sempre tão excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário